E-mail de Atendimento: [email protected]

E-mail para Trocas: [email protected]

WhatsApp: (51) 99131 8779

Telefone: (51) 3029 8850

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 9:30 às 19:00 | Sábado das 10:00 às 17:00

 

Dúvidas Frequentes

1 - Como cancelar meu pedido?

Se você desistiu da sua compra, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (51) 3029 8850 ou pelo Whatsapp (51) 99131 8779. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

2 - Como Comprar?

Acesse nosso site e explore a página inicial. Você encontrará várias categorias de produtos no menu superior, bem como chamadas para categorias específicas e vitrines destacando alguns de nossos produtos. Utilize o campo de busca para encontrar o que deseja. Após selecionar o produto, escolha o tamanho e clique em "Comprar". Revise sua bolsa de compras e finalize o pedido.

 

3 - Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?

O CPF é necessário para localizar seus registros anteriores em nosso sistema, garantindo uma entrega rápida e eficaz. A Loja Maria Maria assegura a confidencialidade total dos dados fornecidos, sem compartilhá-los ou vendê-los.

 

4 - Quais as formas de pagamento disponíveis?

Oferecemos as seguintes opções de pagamento:

Boleto Bancário

PIX

Cartão de Crédito (PagBank): Parcelamento em até 8x, com parcela mínima de R$30. Parcelamento em 1x sem juros disponível.

 

5 - E agora? Meu pedido foi aprovado?

Você pode acompanhar o status do seu pedido acessando "Meus Pedidos" no nosso site. Enviaremos e-mails automáticos sobre qualquer mudança no processamento do seu pedido. Mantenha seu e-mail atualizado e adicione [email protected] aos remetentes confiáveis.

 

6 - Como faço para alterar meu pedido?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar produtos, endereço ou forma de pagamento. Para adicionar um novo produto, faça um novo pedido.

 

7 - Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

O prazo de entrega inicia após a confirmação do pagamento. Informaremos por e-mail todas as etapas do seu pedido, incluindo o envio. Você pode acompanhar o pedido pelo link "Meus Pedidos".

 

8 - Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

Entre em contato pelo e-mail [email protected] dentro de 7 dias após receber a mercadoria para solicitar a troca.

 

9 - Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

Verifique a previsão de entrega e confirme o endereço de entrega. Essas informações estão disponíveis em "Meus Pedidos". Em caso de ausência, após 3 tentativas, o pedido retornará ao nosso depósito.

 

10 - A Loja Maria Maria realiza entrega em feriados ou finais de semana?

Realizamos entregas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, exceto em feriados.

 

11 - Estou com dúvidas, com quem posso falar?

Você pode entrar em contato conosco das seguintes formas:

WhatsApp: (51) 99131 8779

E-mail: [email protected]

Telefone: (51) 3029 8850

Atendemos de Segunda a Sexta das 9:30 às 19:00 e Sábado das 10:00 às 17:00.